Auto-Avaliação PMI

Na última Workshop de Projecto Multidisciplinar I foi-nos proposto fazermos a nossa auto-avaliação final de desempenho na disciplina. Não me querendo estender demasiado, com receio de já ter maçado os possíveis leitores com textos demasiado longos, posso seguramente dizer que considero ter tido uma excelente prestação na disciplina em causa. Poderia, talvez, ter dinamizado mais o e-Portfólio. Mas a verdade é que com a carga de trabalhos de outras disciplinas, chega a um ponto que é complicado manter regular a actividade de colocar novos e interessantes argumentos aqui. De resto, se não estou em erro, fui o único aluno da disciplina a ter estado presente em todas as sessões da iniciativa "Torre de Babel". Também fui o único aluno que foi finalista nos 3 eventos, nomeadamente o Quiz, o melhor argumento, e o melhor PTS, tendo ganho o prémio de melhor PTS do 1º Semestre do ano lectivo 2010/2011. Quanto às restantes actividades mais focadas nas actividades curriculares, creio ter tido um bom desempenho. Não faltei a aulas, e sempre realizei os trabalhos com o máximo cuidado possível. Posso por vezes ter contestado a natureza ou objectivos de determinados exercícios, mas nunca os deixei de realizar.
Concluindo, creio não haver muito mais a acrescentar. Fui um aluno regular na disciplina, e mostrei-me (para além de me sentir, claro) interessado e empenhado nas actividades propostas. Se tiver de me auto-atribuir uma classificação qualitativa, e em comparação com o desempenho geral de outros colegas, creio ser justo considerar-me um aluno Muito Bom a Projecto Multidisciplinar.

Foi um prazer escrever estes argumentos no e-Portfólio. Espero terem apreciado a minha evolução neste 1º Semestre de um novo rumo da minha vida.

0 Respostas a “Auto-Avaliação PMI”:

Comentar